sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Magoada, essa é a unica coisa que você consegue fazer eu me sentir, magoada e não é pouco.
Eu faço tudo por você, tento colocar juízo na sua cabeça, tento fazer você repensar nos seus atos, repensar em tudo o que você já disse, e até mesmo em tudo o que você já pensou.
A maioria das suas escolhas são erradas, você tem muitos erros, e não aprende com nenhum deles, você erra, e o seu próximo erro não é diferente do anterior, é sempre a mesma coisa.
Tem gente que dá valor a quem for, essa pessoa sendo importante ou não, essa pessoa existindo na sua vida a muito tempo ou não, e esse é o meu jeito, eu valorizo quem for, a pessoa me tratando mal ou bem, mas também existe o tipo de pessoa que só valoriza quando perde, que só percebe tudo o que fez quando perde tudo o que mais te importava, e você infelizmente é assim.
Tudo o que eu e outras pessoas falam, parece que entra por um ouvido e sai pelo outro, parece que não para nada na sua cabeça, não para nada no seu cérebro, tudo que eu mais queria era ver você fazendo uma escolha que te "levasse ao caminho certo" pela primeira vez na sua vida, já que eu nunca o vi fazendo isso, mas parece que você só faz isso pelas pessoas erradas, só faz isso por quem não merece, por quem não te dá nenhum valor, diferente de mim.
Mas eu sei que um dia você vai perceber tudo o que você fez, eu sei que você vai parar pra pensar em quantas pessoas já magoou, querendo ou não, já foram muitas pessoas, mas por enquanto você não pensa nisso, pena que quando for parar pra pensar, vai perceber quantas vezes cometeu o mesmo erro e não aprendeu nada com os mesmos, vai perceber quantas amizades você poderia ter criado, ou pelo menos cuidado, para que ela continuasse do jeito que estava, e deixou de fazer isso para ganhar moral, deixou de fazer isso por brincadeiras estúpidas, deixou de fazer isso porque simplesmente não queria perder sua moral por causa de uma pessoa que para você não fazia diferença, afinal, nunca deu valor mesmo.
Mas quando tiver no final, você com certeza vai perceber que perdeu uma amiga que você provavelmente nunca vai encontrar outra igual, vai ver que nada vai fazer essa sua amiga voltar a gostar de você que nem gostava antigamente, quando você não a deu valor, perceber que já é tarde demais para tentar recomeçar.
E pra ela, ah, pra ela você não vai passar de mais um que não soube dar valor as pessoas que mais te amavam e queriam o seu bem, pessoas que fizeram de tudo por você, mas você não estava acostumado com isso, estava acostumado a ser tratado como mais um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário