sábado, 28 de agosto de 2010

Bandas Coloridas


Esse post vai ser REVOLTS, porque eu estou revoltada.
Acabei de ler um blog com um post gigantesco falando mal da Banda Cine, o que eu achei uma falta de vergonha na cara.
Não só porque foi a Banda Cine, não só porque falaram mal dos meus ídolos, mas sim porque com certeza a pessoa que escreveu aquilo dali não tem a decência de chegar na cara do pessoal da Banda Cine e falar tudo o que acha, com certeza só fala pelas costas e em um blog qualquer porque sabe que ninguém vai ler aquela MERDA, porque pra mim aquilo dali não passa disso, uma merda, e ele conseguiu me deixar muito estressada.
Acho que se ele tem a opinião dele, ele tem que guardar para si mesmo e só dar a opinião dele se alguém pedir, e como no caso ali pediram, isso não vem ao caso, mas se a pessoa que escreveu aquilo acha que Cine é tão ruim assim, porque ele mesmo não faz uma banda? Porque se ele conseguir fazer uma banda e fazer pelo menos metade do sucesso que o Cine faz, eu retiro tudo que eu disse, mas não, ele não faz porque ele sabe que não vai conseguir, ele só gosta de ficar criticando os outros e falando que isso não passa de modinha, fala que é ruim, ele falando mal está sendo pior do que a própria Banda, porque ele está se rebaixando.
Cada um tem sua opinião, e minha opinião é essa, eu sou muito fã de Cine, de Restart, Replace e etc, e fico com muita raiva assim como qualquer um ficaria se falassem mal do cantor ou banda que gostam.
E outra coisa que eu não aguento é gente dizer que é modinha e no dia seguinte aparecer ouvindo uma música e dizendo ser fã desde o primeiro show da banda, desde o primeiro minuto em que a Banda existiu, se tu fala mal, isso não te dá o direito de dizer que é fã a muito tempo e muito menos falar que nunca disse isso sobre a banda!
Você não gostaria de criar uma banda, e que essa banda fizesse maior sucesso e as pessoas começassem a falar que sua banda não passa de modinha, que não vai durar muito mais que alguns anos! Então não façam com os outros o que não gostariam que fizessem com vocês, e por favor, ao invés de ficarem usando a pouca criatividade que vocês tem pra criticar os outros, usem a merda da criatividade para algo útil, que vá te levar para algum lugar, e não para ficar criticando a banda dos outros, porque isso não é legal, e gosto é que nem c*, cada um tem o seu :) /desculpem a grosseria.

P.s.: Se eles fossem tão ruins assim, eles não teriam ganhado o prêmio de Melhor Grupo no Prêmio Multishow, né? E se alguém que critica resolver criar uma banda, tenta fazer o mesmo, tenta ganhar pra você ver como é fácil :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário