quinta-feira, 23 de setembro de 2010


É triste para mim falar disso, ainda mais sobre vocês dois.
Vocês eram meio que meu "exemplo" de amizade perfeita, de irmandade, mesmo sabendo de certas coisas que talvez não deixasse isso só na amizade.
Mesmo brigando muito, só de olhá-los nos olhos dava para ver o quanto um gostava do outro e o respeito que transmitiam apenas com um olhar.
Mas pelos motivos mais ridículos e estúpidos do mundo uma amizade tão bonita como a de vocês acabou, ou pelo menos está acabando.
Está acabando grão por grão, que para mim é o pior jeito que uma amizade pode acabar, você fica de mãos atadas, sem saber o que fazer, o que dizer, e quando você menos espera, ela acaba.
As brigas são péssimas, as reconciliações boas, mas um dia elas param de existir, um dia o orgulho fala mais alto.
E logo o orgulho, que é responsável por acabar com muitas das amizades.
Então, o respeito acaba, o amor acaba, e consequentemente os dois se afastam e deixam de demonstrar ou até mesmo falar o quanto são importantes um para o outro.
Por isso, para não ver mais amizades como essa acabando, eu digo : Pare para pensar se vale mesmo a pena perder uma amizade por uma coisa que não durará para sempre, e nunca deixe de demonstrar e dizer o quanto seus amigos são especiais pra você, pois um dia eles podem se esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário