sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Pense..

Você é responsável por todos os seus atos, por tudo o que você fez, por tudo que faz e que irá fazer, por tudo que disse e que deixou de dizer, por tudo que pensou e pensa. Você é responsável pela sua própria vida, e ninguém além de você tem que tomar conta dela.
Ame, sorria, brinque, pule, grite, chore, xingue, brigue, fale alto, tire fotos, saia de casa, vá para a rua, vá para festas, dance, erre, e em seguida aprenda com seus próprios erros.
Viva sua vida sem ter medo de ser julgada, sem ter medo de ser rotulada. Viva sem ter medo de se magoar, porque isso é normal, você sempre vai ter altos e baixos e você tem que aprender desde cedo como superar isso.
Pense no próximo, faça por merecer. Erre muito feio e conquiste o seu perdão, acabe com a sua vergonha, seja simpático quando a pessoa for contigo, e seja mais simpático ainda quando conhecer alguém nojento.
Faça amigos e viva os seus melhores momentos ao lado deles, porque eles são a razão de toda a sua alegria de viver.
Peça e dê conselhos, ajude todos os que precisarem, mas não tenha vergonha na hora de pedir ajuda, fale o que você acha, sem ter medo de que alguém discorde de você.
Fale mais alto na hora que for necessário, mas saiba a hora certa de abaixar a cabeça e reconhecer que você está errado (a).
No final, assuma as consequências, por tudo na vida você terá um preço muito alto no futuro à pagar, e você terá que aceitar, as consequências sendo boas ou ruins, afinal, é fazendo as escolhas certas que a gente vai pelo caminho certo, e assim, as consequências não serão tão graves.
Independente de tudo, independente dos erros, dos acertos, seja feliz, faça a diferença, faça com que as pessoas te notem, porque não há nada pior do que no futuro parar e pensar em tudo o que você poderia ter feito e não fez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário