sexta-feira, 24 de setembro de 2010

As vezes paro pra pensar em como essa coisa de amor confunde a gente e como acontece do jeito mais improvável e impossível do mundo.
Não gosto de falar de amor, ou pelo menos até um certo tempo atrás não gostava, mas o que mais me impressiona é que quando a gente menos espera surge uma pessoa e essa pessoa te muda completamente. Não para pior, mas sim para melhor, milhões de vezes melhor. Também não muda sua personalidade, porque para aquela pessoa é isso o que ele (a) mais gosta em você, muda seu jeito de pensar, seu jeito de agir.
Você começa a fazer de tudo para não magoar ele (a), deixa de sair, passa a se preocupar, fica feliz com as menores palavras e com os pequenos atos, que começam a te encantar cada vez mais.
Acaba se tornando completamente dependente dessa pessoa para existir, para respirar, e com o passar do tempo essa necessidade vai aumentando cada vez mais.
E é exatamente assim que eu me sinto em relação a você, e o que eu pensava sobre falar de amor antes de te conhecer? Mudei completamente meu pensamento, porque se for pra falar de você, eu vou ter que falar de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário