quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Não sei o que falar, pra dizer a verdade acho que nem estaria escrevendo isso daqui hoje aqui pra você, se não tivesse acontecido tudo que aconteceu.
Bom, eu nunca escrevi nada parecido com isso, até porque pra mim nunca foi necessário, só que eu acho que dessa vez é preciso eu escrever algo, pois eu estou me sentindo mal, e eu acho que escrever sobre isso seria bom pra mim.
Você era, é e sempre será minha melhor amiga, independente das brigas, discussões, ignorâncias, foras e etc, trocados. E hoje aconteceu isso mais uma vez, nós brigamos mais uma vez, talvez porque estejamos cansadas uma da outra, ou não concordando com as atitudes uma da outra, mas tudo bem, isso não vem ao caso!
Então, por mais que eu ache que não sou eu a unica errada da história, por mais que eu ache que nós duas estejamos erradas, por mais que eu esteja ferindo meu orgulho escrevendo isso, eu vou fazer isso, porque eu não quero perder uma amizade tão importante para mim por causa do meu orgulho.
Já ouvi me falarem tanto sobre amizade, sobre o que é certo e o que é errado, mas eu acho que a gente só aprende as coisas quando essas coisas acontecem conosco, então, por mais que você não me desculpe, por mais que você nunca mais queira olhar na minha cara, no final eu vou poder dizer pelo menos um "Eu tentei".
Não vou escrever muito, até porque muitas palavras pra mim em certos assuntos não querem dizer nada, eu só queria que você soubesse que você apesar de tudo é a melhor amiga que alguém poderia ter, que por mais que eu te xingue, te bata e te critique, não poderia existir ninguém melhor no mundo para ser minha melhor amiga do que você, são com você meus melhores momentos, só você guarda meus piores segredos, só pra você eu conto as minhas melhores e piores loucuras, e eu te amo muito, e não quero perder tua amizade por uma briga estúpida, ou por um orgulho que um dia ou outro com certeza iria acabar.
Então, só queria reparar meu erro, pela última vez, me desculpa por tudo que eu fiz a você, nunca foi minha intenção te magoar, nem te deixar pra baixo, de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário