sábado, 21 de agosto de 2010


Você apareceu na minha vida meio que por a caso, eu te odiava tanto, me lembro como se fosse ontem, rs, eu não gostava nem de ouvir falarem teu nome que já dava ataque.
Mas foi só te conhecer pra ver que tudo que eu pensava de você era coisa da minha cabeça, eram mentiras que inventavam pra mim.
No inicio eu fui meio ignorante contigo, confesso, mas sei lá, eu não consigo ser assim com ninguém, e contigo não foi diferente, acabei gostando de você assim, de primeira conversa, mesmo achando que você me odiava o tanto que eu te odiava, ou até mais!
Acabou que eu comecei a conversar com você todo dia por msn, a falar com você na escola, e muita gente estranhava, achava que isso tudo era falsidade, mas não é, e a prova disso é que em tão pouco tempo, você se tornou extremamente especial e essencial pra mim, eu não consigo mais viver sem a sua amizade!
Não sei porque, mas na maioria das vezes quem me entende é você, eu me sinto tão bem ao seu lado, eu posso dizer hoje em dia que você é minha AMIGA, mas amiga de verdade mesmo, eu nunca briguei contigo, e muito menos tive qualquer desentendimento.
Só você me apóia nas piores horas, só você vem aqui na minha própria casa pra me ouvir reclamar da vida, pra ouvir meus melhores e piores sonhos e segredos, pra me ajudar nos meus piores momentos, pra enxugar minhas lágrimas. Eu só queria te agradecer por tudo que você já fez por mim, de verdade, acho que eu não seria nada sem você, acho que se não fosse por você eu já teria desistido de tudo! Então, obrigada por ter aparecido na minha vida e ter me provado exatamente o contrário de tudo que eu pensava em relação a você, obrigada por me apoiar e me ajudar, enfim, obrigada por existir!
Eu te amo muito, minha Isabela Pavani, e eu quero sua amizade pra sempre! s2

Um comentário:

  1. Amiga *-*
    obrigada por você ser essa pessoa linda e especial que és. eu te amo muito s2s2'

    ResponderExcluir