terça-feira, 17 de agosto de 2010

Desconfio que amor é você (8)

Porque eu sei que o que eu sinto é de verdade, e que nada nem ninguém vai mudar, é difícil falar de um sentimento assim, que surgiu a tão pouco tempo, mas que mesmo com pouco tempo eu tenha tanta certeza do que eu quero.
Só você me faz feliz, com seu jeito, suas qualidades e seus defeitos, e eu sei que é você que eu quero agora, que é você que eu quero ter pra mim, só pra mim, e mesmo que o mundo não concorde com isso, eu não ligo pro que as pessoas dizem e pensam, não ligo para as fofocas, nem para as histórias que inventam, e que ainda vão inventar, só quero saber de você, só quero pensar em você, só quero ser feliz ao seu lado, poder fazer você feliz assim como você me faz todos os dias desde quando nós nos conhecemos.
Aconteceu tudo tão de repente, que nem eu mesma percebi, e quando eu percebi, o sentimento já tinha tomado conta de mim, não tinha mais como eu "fugir" e muito menos me afastar de você, depois de ter sofrido tanto, finalmente a minha vida estava ganhando um sentido, finalmente o que eu queria a tanto tempo estava acontecendo, e foi ai que meu sofrimento acabou, foi ai que eu tive de verdade um motivo para sorrir.
No inicio, era tudo escondido, ninguém podia ficar sabendo de nada, mas o que eu sinto é tão grande e tão forte, que não dá para esconder.
Podem ter aparecidos muitos obstáculos, alguns podem ter sido mais difíceis de ser superados, e eu sei que eles ainda existem, eu sei que eles sempre vão existir, afinal, nada na vida é fácil, mas eu tenho certeza que tudo vai dar certo.
Não me arrependo de nada que aconteceu, não me arrependo de nada do que eu disse, não me arrependo de nada que eu fiz, pois todas as minhas decisões, todos os meus atos me levaram a você, por mais que em certos momentos eu tenha achado que tudo tinha acabado, por mais que eu pensasse que nunca iria poder te chamar de meu, por mais que eu achasse que nem a esperança adiantaria mais, que tudo já estava perdido, eu fui, sou e tenho certeza que vou ser muito feliz.
Então eu só queria te agradecer por tudo, por ter aparecido na minha vida mesmo que por a caso, por me fazer feliz, por me entender, por estar ao meu lado sempre, por me apoiar, por me ajudar, por falar quando eu estou certa ou errada, por falar palhaçadas para me fazer rir e a cima disso tudo, obrigada por me amar, e pode ter certeza que eu sempre vou sentir o mesmo por você!

"Porque eu te quero muito mais, com certeza você é meu ponto de paz, me acalma só de dizer que está tudo bem, te amo como nunca amei alguém [..] Você me ensinou o que é gostar de verdade, e antes o que era sonho se tornou realidade..!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário