sexta-feira, 15 de julho de 2011

Por você eu voltei a acreditar que talvez o "Felizes Para Sempre" realmente exista. Voltei a acreditar que aqueles amores que a gente vê nos filmes seja verdadeiro. Eu nunca me senti tão bem e tão feliz, e eu estou assim graças a você. E hoje em dia eu sei que era pra acontecer, que é pra nós estarmos juntos, é a única razão que eu dou para o modo como nos conhecemos e como as coisas aconteceram para nós dois. 
E hoje a única coisa que eu faço é isso, te agradecer. Agradecer por me fazer tão feliz, agradecer por me fazer voltar a acreditar que o amor existe. E me provar isso todos os dias. É incrível a forma como você faz com que eu me sinta segura só de segurar a minha mão, e como eu acredito em você só de olhar nos seus olhos. E obrigada também por ficar comigo quando eu estou mal ou chorando, mesmo que a gente não diga nada, você não sabe o bem que isso me faz. E é por isso e por todos os outros motivos (claro que existem milhares), que eu te amo a cada dia mais, e que para mim se tornou insuportável ficar um segundo sem você. 
"Eu sou quem eu sou por sua causa. Você é toda a razão, toda a esperança e todos os sonhos que eu já tive na vida, e aconteça o que acontecer no futuro, cada dia que estamos juntos é o melhor dia da minha vida." - Diário de uma Paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário