quinta-feira, 7 de julho de 2011

Eu queria poder fazer o tempo voltar, queria não ter errado tanto contigo do jeito que eu errei, mas infelizmente isso não é possível. Eu também queria que nossa amizade voltasse a ser a mesma de antes, mas acho que depois de tudo o que eu te falei, nem que eu fizesse o impossível voltaria a ser.
Então acho que o máximo que eu posso fazer é te pedir desculpas, por tudo o que eu te disse, por ter feito você achar que não era tão importante pra mim, por não ter demonstrado o quanto eu precisava de você, e ainda preciso, e talvez por achar que eu iria conseguir viver sem você, sem sua amizade, o que não é verdade.
A verdade é que eu sinto a sua falta, todos os dias, sinto falta de quando você vinha aqui em casa, ficava comigo no meu portão, conversando comigo por horas e horas, me ouvindo falar, me ouvindo reclamar, me fazendo rir quando eu estava triste, me irritando com suas brincadeiras chatas, sinto falta do seu abraço, sinto falta dos seus conselhos, sinto falta de ficar jogando o joguinho do castor contigo no msn. Acho que até de você me zoando eu sinto falta. E eu queria tudo isso e todas as outras coisas de volta, queria poder te dizer que tudo o que eu te disse quando a gente brigava não era verdade, você nunca me julgou, você nunca me deixou na mão, você sempre esteve ao meu lado, mas talvez eu tenha percebido isso tarde demais, ou então o meu orgulho não me deixou falar isso pra você antes.
Me desculpa por tudo o que eu te disse, me desculpa por ter te mandado para todos os lugares que eu te mandei, me desculpa por ter te magoado, me desculpa por eu não ter sido uma amiga tão presente, me desculpa por não estar ao seu lado quando você precisou, me desculpa por esse tempo todo eu ter pensado só em mim mesma, ou então por ter pensado no que eu achava que talvez fosse melhor pra mim, o que na verdade não era. Resumindo, me desculpa por tudo, e pode ter certeza que quando você precisar de mim, ou até quando não precisar, eu vou estar aqui, eu te prometo.
Eu sempre vou te amar, você sempre vai ser meu melhor amigo e sempre vai ser extremamente importante pra mim, mesmo que não acredite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário