terça-feira, 26 de julho de 2011

Eu não sou a mais bonita, não sou a mais engraçada, não sou a mais certinha, mas também não saio por ai fazendo o que me vem na cabeça. Não tenho o corpo perfeito, não tenho o sorriso perfeito, não tenho uma voz bonita, não sei cantar, não sei atuar, não tenho todo o dinheiro do mundo, não sou rica, não moro em um lugar maravilhoso, não tenho 18 anos, não trabalho, não sou feliz o tempo inteiro, mudo de humor só de piscar, não ganho na maioria das vezes, não tenho as melhores notas, choro a toa, brigo com as pessoas à toa, falo palavrão, fico em casa na maior parte do tempo, durmo quase o dia inteiro, morro de rir se alguém cair na minha frente, nunca quebrei um braço, preciso das pessoas mais do que eu gostaria de precisar, e nem sempre com as pessoas em relação a mim é a mesma coisa, erro com todo mundo e se deixar repito os meus erros, não tenho mais de 1000 seguidos no twitter, sou julgada mais do que imagino, penso nas pessoas mais do que em mim mesma, mas também sou egoísta, gosto de ficar lendo meus históricos no msn, antes de dormir penso em tudo o que eu queria fazer no dia seguinte e quando chega o dia eu não faço nada do que eu tinha planejado fazer, e se eu parasse pra contar nos dedos as pessoas que realmente se importam comigo, não precisaria nem das duas mãos. E mesmo com isso tudo, eu ainda consigo acordar todos os dias com um sorriso no rosto, por saber que tem alguém que precisa desse meu sorriso para ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário