sexta-feira, 15 de julho de 2011

Mesmo que você não precise, mesmo que tudo esteja dando errado, para mim e para você, eu estarei aqui.
"Sempre que eu precisava de uma amiga, eu ia atrás pra saber o que estava acontecendo, se não eu não saberia, mas com você é diferente, você me ouviu e sempre que precisa de mim e até quando não precisa, você me conta tudo." Se lembra de quando me disse isso? Não foi exatamente isso o que me falou, mas saiba que eu nunca esqueci, e nem vou esquecer.. E queria que soubesse que com você sempre será o mesmo, sempre estarei aqui.
Quando você precisar de alguém para enxugar suas lágrimas, quando precisar de um ombro amigo para chorar, ou então quando apenas quiser desabafar, eu estarei aqui. E pode ter certeza que irei fazer de tudo para ver você sorrir e ouvir você dizer que sabe que tudo irá ficar bem, que você vai passar por tudo isso que você está passando de cabeça erguida, e sem mágoas, sem ressentimentos.
Podem falar mentiras, inventar coisas, podem aparecer problemas que talvez você acredite que jamais irão passar, que irão ficar ali para sempre, e que talvez o melhor a fazer seja desaparecer, seja fugir. Mas eu vou estar aqui, para te ajudar com tudo o que você precisar.
Quando você cair, eu irei te ajudar a se levantar. E se você não conseguir? Eu cairei junto com você e juntas nós iremos aprender a nos levantar, uma ajudando a outra como sempre foi e deve continuar a ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário