quarta-feira, 10 de novembro de 2010

As vezes paro pra pensar em quantas loucuras por amor já fiz, deixei pessoas de lado, parei de acreditar em coisas que eu acreditava e jurava que era verdade, comecei a ver a vida de um modo diferente..
Mas não foi só isso, a gente quando se apaixona fica meio que cego de amor, acha que a pessoa é a mais perfeita do mundo, quando na verdade não é.
E depois que você faz de tudo por aquela pessoa, você percebe que ela talvez não tenha feito o mesmo por você, e percebe que talvez ela não seja a pessoa certa para ti, e então sua cabeça começa a dar voltas, tudo que você acreditava ser verdade, tudo o que você fez por aquela pessoa, não valem mais nada agora, e se acha a pessoa mais estúpida do mundo, mas na verdade, você não é, você só se apaixonou, você só estava amando, mas o amor acaba, e no lugar dele, fica uma dor, que você tem que aprender a conviver, querendo ou não.
O amor infelizmente acaba, o amor não é algo que você tem, que dura pra sempre, como nos filmes, nos livros, o felizes para sempre, não existe, e eu tenho certeza disso, a coisa mais normal do mundo é o amor acaba, ele sempre acaba, até para os casais que tem anos e anos juntos, e a dor, a dor é sempre a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário