terça-feira, 21 de junho de 2011

Há muito tempo eu estava querendo escrever algo pra você, algo que marcasse, mas de verdade, nunca imaginei nem consegui escrever nada além de um “Eu te amo”, porque por incrível que pareça, essas três palavrinhas conseguem dizer tudo o que eu sinto por você de uma forma bem mais clara, e bem mais fácil de ser entendida, já que se eu fosse parar pra escrever e falar de tudo, eu não iria conseguir.

Eu quero que você saiba que eu te amo muito, e quero que você me desculpe por tudo que eu te falei, por eu te fazer chorar e tudo mais, você é a coisa mais importante da minha vida, eu não sei o que seria de mim se um dia eu te perdesse, todos os dias eu peço a Deus para que isso não aconteça, porque eu acho que a minha vida não teria sentido nenhum se eu não tivesse você.

Eu quero te agradecer, por tudo o que você tem feito por mim, por estar sempre do meu lado, por deixar pessoas de lado por minha causa, por se esforçar tanto para que nosso namoro dê certo, por me fazer tão feliz, por me entender, por me fazer rir, por fazer com que eu me sinta bem, e principalmente, por você existir e me amar, porque eu sei que isso não é fácil.

É difícil tentar falar as coisas, até porque eu não tenho palavras pra descrever algo que aconteceu tão rápido, que talvez tenha acontecido desde a primeira vez que eu te vi, mas eu só sei que cresce mais, a cada dia que passa, e eu sei que isso não vai acabar, eu não quero que acabe.

O que eu mais quero é ver você sorrir, ver você feliz, porque a minha felicidade depende da sua, e nada me deixa mais feliz do que saber que você me ama e que você tenta ser uma pessoa melhor por minha causa, que você tenta reconquistar minha confiança, e de verdade, você está conseguindo, e isso é algo que eu achei que ninguém fosse conseguir um dia. Desculpa por tudo, de verdade, eu não quero brigar com você, muito menos pensar em terminar com você, só de pensar eu já me sinto mal, e eu ficaria muito pior se isso acontecesse. Eu amo você e eu espero poder passar todos os dias da minha vida ao seu lado, não duvide disso nunca.