sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Goste de alguém que te ame de verdade, que não te traia, que te faça rir, que queira você bem.
Alguém que enxugue suas lágrimas quando você estiver triste, alguém que te entenda, alguém que não saia do seu lado nunca, que pense em você nos piores e melhores momentos. Goste de alguém que te faça sorrir apenas com um olhar, que te ajude quando você precisar e quando você não precisar, que ria de você e com você, que não tenha vergonha de dizer pros amigos que você é a namorada dele e que você é tudo o que ele sempre quis, que te abrace quando for necessário e até quando não for necessário, que te ajude a realizar os seus sonhos, que te proteja, alguém que diga que você está linda mesmo que você esteja sem maquiagem e toda descabelada. Alguém que precise de você, que te prove o quanto te ama e que te diga todos os dias o quanto você é importante na vida dele. Que não tenha medo de te apresentar a família dele, alguém que diga pra você todos os dias que te ama e que o maior medo da vida dele é te perder. Goste de alguém que não seja capaz de mentir pra você nunca, que mesmo que erre seja capaz de te pedir desculpas sempre, e assumir que errou, que te decepcione, mas diga que nunca mais fará isso. Não goste de alguém só por gostar, goste de alguém que sinta o mesmo por você.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

As vezes paro pra pensar em quantas loucuras por amor já fiz, deixei pessoas de lado, parei de acreditar em coisas que eu acreditava e jurava que era verdade, comecei a ver a vida de um modo diferente..
Mas não foi só isso, a gente quando se apaixona fica meio que cego de amor, acha que a pessoa é a mais perfeita do mundo, quando na verdade não é.
E depois que você faz de tudo por aquela pessoa, você percebe que ela talvez não tenha feito o mesmo por você, e percebe que talvez ela não seja a pessoa certa para ti, e então sua cabeça começa a dar voltas, tudo que você acreditava ser verdade, tudo o que você fez por aquela pessoa, não valem mais nada agora, e se acha a pessoa mais estúpida do mundo, mas na verdade, você não é, você só se apaixonou, você só estava amando, mas o amor acaba, e no lugar dele, fica uma dor, que você tem que aprender a conviver, querendo ou não.
O amor infelizmente acaba, o amor não é algo que você tem, que dura pra sempre, como nos filmes, nos livros, o felizes para sempre, não existe, e eu tenho certeza disso, a coisa mais normal do mundo é o amor acaba, ele sempre acaba, até para os casais que tem anos e anos juntos, e a dor, a dor é sempre a mesma.